Sobre

foto banner display1

Andreia Bassan

Empresária, apresentadora de TV e artesã especializada no nicho de chinelos customizados. Licencia linhas de chinelos e acessórios ABassan e criou a máquina MAFRISAJR, que trouxe agilidade e produtividade para os que sonham em trabalhar com chinelos.

QUEM SOU EU ?

Imagine uma criança hiperativa, com vontade de criar coisas novas a todo momento… eu era assim!

Como a minha família não tinha muitos recursos financeiros para investir nas minhas “criações”, eu reaproveitava o que via pela frente: retalhos de tecidos, linhas e miçangas para construir sapatinhos para as minhas bonecas.

A inspiração para criar aumentou à medida que fui crescendo. Mesmo tendo que trabalhar desde cedo em outras áreas, eu utilizava o tempo livre para produzir chinelos. Meu hobby fez com que eu pudesse presentear ou vender minhas peças para as amigas. Assim, por meio do boca a boca, me tornei conhecida no mercado artesanal.

Os convites para dar entrevistas e oferecer cursos vieram logo após a procura crescente dos meus produtos. Graças à confiança desse público fiel – que considero amigos queridos – um sonho foi realizado. A minha paixão se transformou em trabalho diário, com dedicação em tempo integral.

Por trabalhar exclusivamente na área há 12 anos, eu respiro, sonho e me dedico aos chinelos customizados. Ao longo deste período, muita coisa aconteceu. Além de desenvolver técnicas diferentes, criei modelos exclusivos, adaptei materiais distintos até então impensáveis e ajudei a desenvolver uma máquina para customizar chinelos.

Sempre pensei em apresentar novidades e tornar esta técnica acessível a todos os públicos, já que muitos dos meus seguidores vivem com a renda da confecção dos modelos que desenvolvo.

Quem me conhece ou assistiu algum dos meus vídeos sabe que alto-astral, alegria, otimismo, determinação e fé fazem parte da minha vida. Neste momento, estou me sentindo realizada por compartilhar com vocês mais uma conquista: A.Bassan – a minha própria marca de chinelos.

Gostaria de agradecer a todos que acompanham e incentivam meu trabalho.
Muito obrigada!

Bora confeccionar chinelos?